sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Frases de Motociclistas

Dia desses fiquei pesquisando  frases bacanas de motociclistas. Para os apaixonados pelo mundo das duas rodas, ai vai uma seleção das melhores que encontrei. Divirtam-se!

"Nunca pilote mais rápido do que o seu anjo da guarda possa voar"

"Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas "

"Vento no rosto, bunda no encosto, tá do meu gosto !"

"O Ministério da Saúde adverte: andar de moto causa dependência. E eu com isso ?"

"Motocicleta, é sempre o melhor veículo: nunca cabe a sogra !"

"Motocicleta é um veículo tão seguro, que não é preciso nem de cinto de segurança !"

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto"

"Se você for motociclista, que Deus lhe abençoe, se não for que Deus lhe perdoe"

"Meninas boas vão para o céu. Meninas motociclistas vão a todos os lugares"

"Viajando de carro você vê a paisagem; de moto faz parte dela"

"Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito"

"A liberdade existe: fica entre a roda dianteira e a roda traseira"

"Separei da minha mulher no consensual. Para se separar da minha moto, só se for no litigioso"

"Muitos falam sobre liberdade. Somente os motociclistas a conhecem de verdade !"

"O seguro morreu de velho. Quero morrer velho e seguro em cima da bike !"

"De moto: deite, mas não role !!!"

 "Quem gosta de motorzinho é dentista !"

"Você não pára de andar de moto porque fica velho. Você fica velho porque parou de andar de moto"

"Barriga não !..... Porta capacete"

"Ela disse: a moto ou eu. Sinto saudades dela, mas pago a pensão em dia"

"Se você não anda com chuva ou neblina, então você não anda"

Mototerapia: "Uma boa viagem limpa sua mente, restaura a fé e te mostra a beleza da vida"

"Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"



Nenhum comentário:

Postar um comentário